Blog da Saúde

  • GNDI

GNDI Adquire Hospital do Coração de Duque de Caxias (HSCOR)

Temos a satisfação em comunicar mais uma aquisição do Grupo NotreDame Intermédica (GNDI), desta vez, no Rio de Janeiro. Trata-se do Hospital do Coração de Duque de Caxias (HSCOR).


O HSCOR foi fundado em 2007, na cidade de Duque de Caxias, região metropolitana do Rio de Janeiro. A empresa, atualmente, opera um hospital cardiológico de alta complexidade com acreditação ONA, laboratório de análises clínicas e parque de imagem – incluindo tomografia e hemodinâmica. Dispõe de 70 leitos, dos quais 20 são leitos UTI, conta também com 6 salas de cirurgia, sendo 2 salas híbridas para procedimentos vasculares e neurológicos de alta complexidade.


O plano de integração prevê sinergias operacionais e administrativas com as operações do GNDI no estado do Rio de Janeiro, que com essa aquisição passar a contar com cinco hospitais, dez centros clínicos, dois prontos-socorros autônomos, além de dois novos prontos-socorros em construção no centro do Rio de Janeiro e em Nova Iguaçu.


A consumação desta transação não está sujeita à aprovação prévia da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e nem do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).


Com esta nova aquisição, o GNDI demonstra, mais uma vez, a intenção em manter sua estratégia de crescimento no estado do Rio de Janeiro, investindo continuamente na expansão e fortalecimento de sua Rede Própria.


Grupo NotreDame Intermédica




GNDI Adquire HSCOR


8 visualizações0 comentário
Whatsapp Unionseg